F Personagens - Vai Que Cola - Todas as Temporadas, Episódios Online para assistir pelo computador e celular.

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo)


Não existe mais malandro que Valdomiro Lacerda -- ou Valdo, para os íntimos. Ele foi parar na pensão depois de se envolver em uma falcatrua e ter que fugir da polícia, mas parece não ter aprendido a lição: vive querendo se dar bem e tirar vantagem de qualquer situação. Mas parece que a sorte não está ao lado de Valdo: ele foi o único que não participou do bolão da loteria que rendeu à turma da pensão uma bela grana.

Dona Jô (Catarina Abdala)


Trabalhadora, Dona Jô sempre deu duro para manter a pensão, criar sua filha Jéssica e ainda vender as famosas quentinhas. Mas agora o jogo virou e as coisas melhoraram! A turma do Méier ganhou na loteria e Dona Jô pôde dar um belo upgrade na pensão, além de investir num restaurante.

Ferdinando (Marcus Majella)


Os tempos de zelador, ops, concierge ficaram para trás. Agora que os moradores da pensão ficaram ricos, o lugar ganhou um belo upgrade e dona Jô resolveu investir a grana para abrir um restaurante. Ferdinando agora é o maitre desse recanto do Méier!

Terezinha (Cacau Protásio)


Viúva do bicheiro Tiziu do Salgueiro, sabe aproveitar a vida. Vive no forró, no samba, no baile funk e em todo tipo de festa onde pode beber uma cerveja gelada e dançar até o chão. Dizem que Tiziu lhe deixou um dinheiro guardado, mas ninguém sabe quanto.

Lacraia (Sílvio Guindane)


O malandro Lacraia faz sucesso como pagodeiro e aproveita a fama repentina. Fazer testes de DNA viraram rotina para Lacraia: até o momento, ele já assumiu oito filhos legítimos! Mesmo sendo ex-namorado de Jéssica, o mulherengo continua de passagem pela pensão e investindo na periguete, o que deixa Máicol morrendo de ciúmes.

Velna (Fiorella Mattheis)


Bonita, alta e loira. Mas o que Velna tem de sedutora tem de esperta! Melhor amiga de Therezinha, ela vive despertando olhares maliciosos de Máicol... E o ciúme de Jéssica!

Jéssica (Samantha Schmütz)


Filha de Dona Jô, não é chegada a trabalho. Fica o dia inteiro em casa, na internet e no celular, ou sai à noite e só volta no dia seguinte. O que ela mais quer é ser famosa.

Eloísa (Tatá Werneck)


Uma taxista cheia de trejeitos pinta na Pensão da Jô na segunda temporada de Vai Que Cola. Eloísa é a motorista mais veloz das redondezas e costuma atender a proprietária da pensão. De vez em quando, a taxista dá uma força nas entregas de quentinhas.

Reginel (Luis Lobianco)


Trabalha no bairro do Méier há vinte anos e costuma trocar informações valiosas por um simples cafezinho na pensão. Saudosista, ele detesta modernidade e sofre com o fato de as pessoas quase não mandarem mais cartas hoje em dia.

Brito (Oscar Magrini)


Brito é o responsável por uma das maiores mudanças na quarta temporada de Vai Que Cola: o estado civil de Dona Jô! Os dois se casam e Brito passa a morar na pensão.

Ericson (Rafael Infante)


Ericson é um eletricista que se aproxima da pensão com duas missões: quebrar galhos e arrasar corações.

Gabi do Lins (Letícia Lima)


Gabi não mora no Méier: ela é do Lins, bairro vizinho à pensão. É rica, dona de uma rede de motéis. Ela é sobrinha de Dona Jô e prima arquirrival de Jéssica.

Pasquale (Marco Luque)


Pasquale é um pizzaiolo paulistano que chega ao Méier para abalar as estruturas e fazer concorrência com a comida da pensão da dona Jô. Marco Luque também interpreta outros personagens como o ser humaninho Mustafary

Susan (Aline Riscado)


Susan é uma personal trainer que está sempre na pensão, tentando ajudar quem quiser ficar em forma.

Valdinho (Isaac Guedes)


O filho recém-descoberto do Valdomiro agora também vive na pensão da Dona Jô e está aprontando todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...